segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Zac Efron e Vanessa Hudgnes podem estar juntos outra vez

Apesar de Zac Efron e Vanessa Hudgnes terem anunciado a separação em dezembro do ano passado, parece que os dois estão bem juntinhos.Segundo a revista "People", os atores foram visto se beijando em uma boate nesta sexta, 07, em Los Angeles.

Shakira termina namoro após onze anos

Shakira está solteira. Segundo o site do jornal espanhol "El País", a cantora colombiana terminou o namoro de onze anos com seu sócio e assessor de imagem, Antonio de la Rúa.Há algum tempo fala-se na mídia sobre uma suposta crise no namoro, mas Shakira sempre negou. Os rumores ganharam força em dezembro, quando a cantora teria saído com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

Britney Spears com o filho no parquinho

A cantora Britney Spears leva o filho Jayden para brincar no parquinho, Califórnia.

Gwen Stefani indo para uma festa de aniversário

Gwen Stefani foi com os dois filhos, Kingston e Zuma, na festa de aniversário da filha de Nicole Richie, Harlow, em Beverly Hills.

Demi Lovato internada em reabilitação

Internada em uma clínica de reabilitação desde novembro de 2010, a cantora Demi Lovato usou seu perfil no Facebook para agradecer o apoio dos fãs. Segundo fontes próximas, a cantora foi internada por sofrer sérios problemas emocionais.

Katy Perry participará de "How I Met Your Mother"

Dos palcos ao sets de televisão, a cantora Katy Perry mostrará seu talento como atriz na série "How I Met Your Mother".Na série, Katy vai fazer o papel de Honey, prima da personagem Zoey (Jennifer Morrison). O episódio com a participação de Katy Perry ainda não tem data confirmada.





Kanye West e Jay-Z lançarão single juntos

Em seu twitter, Kanye West divulgou o nome do single, H.A.M., sua capa e ainda a data de lançamento: 11 de janeiro, próxima terça-feira.O álbum de Kanye West e Jay-Z tem o título de "Watch The Throne" e deve chegar às lojas depois de março.



Black Eyed Peas faz enquete para definir novo single

O Black Eyed Please fez uma enquete em seu twitter para seus fãns votarem em qual é o nome para seu novo single e as opções são: Just Can't Get Enough , The Best One Yet(The Boy) , Light Up The Night , Whenever , Love You Long Time e XoXoXo.Vote voçê também http://blackeyedpeas.dipdive.com/poll/12

Novo single da Britney Spears

Lançamento da canção Hold It Against Me, agora Britney postou nos seus perfis do Twitter e do Facebook a imagem oficial que representará seu single.O single Hold It Against Me já é um dos mais aguardados do ano e seu lançamento vai causar emoção em muitos de seus fãs.

Lady Gaga poderá lançar Born This Way no Grammy

Surgiu uma declaração no site britânico da cantora indicando que a data oficial do lançamento de "Born This Way" será no dia 13 de fevereiro, mesma data em que ocorre a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy deste ano.Ela já anunciou a data de lançamento para o dia 23 de maio, e vem postando trechos da suposta letra.Para os fãns o que resta é esperar o lançamento de seu novo cd ,enquanto isso a cantora mantem seus fãns atualizados pela página do twitter.