quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Justin Bieber faz campanha em prol de animais desabrigados

Justin Bieber está mais uma vez usando sua fama para um motivo nobre. O cantor é o rosto da nova campanha da organização PETA, de proteção aos animais. O cartaz da campanha, que diz: "Animais podem fazer você sorrir - adote um animal do seu abrigo local", faz uma alusão a nova música de Bieber, "U Smile". A foto do cartaz foi feita pelo renomado fotógrafo de celebridades, Cliff Watts.

Britney Spears readmite o namorado, Jason Trawick, como seu agente

Oito meses após se demitir, Jason Trawick ocupa novamente o cargo de empresário de sua namorada, a cantora Britney Spears.
 Trawick e Britney começaram a namorar em 2009 e, em maio de 2010, Trawick deixou de empresariar Britney alegando que queria focar apenas em seu romance com a cantora.
 Segundo a revista "US Magazine", prestes a lançar seu novo álbum, que deve chegar às lojas em março deste ano, Britney readmitiu Jason mas ele não vai ajudá-la a emplacar nas paradas musicais. Jason vai cuidar dos empreendimentos da cantora. O namorado de Britney será apenas mais um a cuidar da carreira de Britney e não mais o único empresário responsável por ela.

Ouça um trecho da nova música de Willow Smith

Foram divulgadas nesta terça-feira, 25, imagens do clipe da nova música de Willow Smith, "21st Century Girl".  A gravação aconteceu esta semana, em Los Angeles, sob o olhar atento dos pais de Willow, Will e Jada Pinkett Smith. Willow, de apenas dez anos, diz que sua nova canção é "dançante". O novo CD da menina, que será lançado pela gravadora de Jay-Z, deve chegar às lojas na primavera dos Estados Unidos.Escute um trecho:http://www.celebitchy.com/137464/willow_smith_debuts_ear-bleeding_snippet_of_her_new_single_21st_century_girl/

Filho de Britney Spears passeia vestido de Homem-Aranha

Um dos filhos de Britney Spears, Jayden James, foi tomar um sorvete com a babá nesta terça, 25, na Califórnia, fantasiado de Homem-Aranha. Muito fofo!! A foto é da agência X17.

Paris Hilton faz campanha a favor de casamento gay

Paris Hilton é mais uma celebridade a apoiar a campanha da NOH8 a favor do casamento gay.  A ONG faz ensaios fotográficos com pessoas famosas como uma forma de "protesto silencioso" contra a edição da "proposition 8", que proibiu temporariamente o união homessexual na Califórnia. Paris postou no twitter as imagens dos bastidores da campanha.

Paris Hilton vai ganhar festa para 500 convidados em São Paulo

Paris Hilton vai ganhar festa após o desfile que faz para a Triton na São Paulo Fashion Week, diz a coluna de Hermés Galvão, no "Diário de São Paulo". A badalação rola na sexta, 28, para cerca de 500 convidados na boate Kiss and Fly.
A transexual Lea T também ganha festinha após o desfile que faz para Alexandre Herchcovitch no sábado, 29. Será no Baretto, do Hotel Fasano, para cerca de 150 convidados. As informações também são de Hermés Galvão.

'A arte faz parte da minha vida', diz Chris Brown sobre suas pinturas

Chris Brown foi fotografado criando um quadro nesta terça, 25, em Los Angeles. Recentemente, o cantor mostrou algumas obras pelo twitter e disse: "Sempre fui apaixonada pela arte desde meus seis anos. Ela faz parte da minha vida". 

Jennifer Aniston quer Lindsay Lohan em seu filme

Jennifer Aniston está querendo dar uma chance a Lindsay Lohan em sua estreia como diretora, diz o jornal "Daily Star".
"Jen acha que é hora de darem um tempo para Lindsay. Todos cometem erros, mas, para Jen, o que importa é como você lida com eles", disse uma fonte do jornal. "Jen está se virando para a direção e acha que Lindsay é uma atriz incrivelmente talentosa. Ela vai amar escalá-la para um de seus filmes."

Vanessa Hudgens estrela campanha de marca de roupas

Vanessa Hudgens é a nova garota-propaganda da marca de roupas Candie's. A marca já foi representada por famosas como Britney Spears, Fergie, Hilary Duff, Jenny McCarthy e Dixie Chicks. "Desde que vi Fergie estrelar a campanha da Candie's eu me apaixonei pela marca. É uma honra ser a nova garota Candie's", disse a morena.

Miley Cyrus realiza sonho de menino com problemas de saúde

Miley Cyrus realizou o sonho de Daymon, um menino que nasceu com uma malformação na coluna e passou por várias cirurgias. Com a ajuda da organização "Kids Wish Network", Daymon se encontrou com a cantora Miley Cyrus no set de gravação de "So Undercover", em New Orleans. "Foi melhor momento na minha vida", disse o menino que deu de presente para Miley um urso rosa.

Cantor do Black Eyed Peas vira executivo e vai trabalhar com conteúdo multimídia

Will.i.am, cantor do Black Eyed Peas, será  novo diretor de inovação da Intel. Segundo a agência de notícias Reuters, o cantor foi convidado a trabalhar na empresa para ajudar a inovar a forma como música e outras multimídias são usadas em smartphones e tablets.

Veja as primeiras fotos de Katy Perry em 'How I Met Your Mother'

O blog Faded Youth Blog divulgou a primeira foto da cantora Katy Perry nas gravações do seriado "How I Met Your Mother". Atuando com Neil Patrick Harris, o Barney na comédia, Katy participou do último episódio da temporada da série, previsto para ir ao ar no dia 7 de fevereiro.
 A cantora vive Mel, uma prima ingênua de Zoey, papel de Jennifer Morrison. A personagem da cantora surgirá como um possível caso de Ted, interpretado por Josh Radnor, que estará envolvido com Zoey.

Justin Bieber é clicado sem camisa nos bastidores de ensaio

Justin Bieber posou para fotos para enviar para uma amiga nos batisores de um ensaio fotográfico para revista. A estrela teen estava sem camisa, com uma gravata pendia frouxa e com a barra da cueca aparecendo.

Kesha vive princesa nada convencional em clipe com animais da Disney

A cantora Kesha interpreta uma princesa às avessas no clipe "Disney´s Princess Kesha", no site Funny or Die. Em meio a personagens animados, ela muda de glamourosa e meiga, para rebelde e provocativa. Antes da estréia do vídeo Kesha tweetou, nesta terça-feira, 25: "Fique atento ao site funnyordie.com amanhã, se quiser me ver de camisola azul-bebê".

Divulgado novo trailer da cinebiografia de Justin Bieber

Outro trailer do filme "Never Say Never", cinebiografia de Justin Bieber, foi lançado, conforme mostra o blogueiro Perez Hilton. Com estreia prevista para 11 de fevereiro, o longa em 3D conta a trajetória do ídolo teen, dirigido por Jon Chu. Entre as cenas estará o show que Bieber fez no dia 31 de agosto no Madison Square Garden, em Nova York.Assista ao trailer:http://perezhilton.com/2011-01-26-justin-bieber-never-say-never-new-trailer

Steven Tyler comemora um ano de sobriedade: 'Estou em chamas'

Agora que a nova temporada de "American Idol" começou, se fala do desempenho dos novos juízes Steven Tyler e Jennifer Lopez. O vocalista da Aerosmith é visto como "atrevido", conforme site da People.
 "Estou em chamas. Terminei o meu livro, 'Does the Noise in My Head Bother You?', estou fazendo 'American Idol' e comemoro um ano sóbrio. A vida é boa", disse ele ao site.

Lindsay Lohan e Paris Hilton recebem oferta milionária para lutar boxe

Lindsay Lohan e Paris Hilton podem engordar o cofrinho para subir num ringue de boxe.Segundo o site "X17 Online", a atriz e a patricinha ganhariam 1 milhão de dólares cada uma para disputar uma luta de boxe. O cachê seria pago pelo produtor Damon Feldman.
 “Não será nada além de um encontro engraçado, e Paris e Lindsay já treinaram boxe no passado”, disse Feldman ao site.

Rihanna se mostra empolgada com show no Rock in Rio

Pelo Twitter, Rihanna se mostrou bastante animada com sua vinda ao Brasil para o Rock in Rio. "Está confirmado! Brasil, estou indo praí pro Rock in Rio! Mal posso esperar", escreveu a cantora na noite desta quarta-feira, 26.
 Rihanna, Katy Perry e Elton John se apresentam no dia 23 de setembro, primeiro dia do evento, assim como Claudia Leitte. Esta será a primeira vinda de Katy Perry e Rihanna ao país.

Paris Hilton, Ashton Kutcher e Demi Moore desembarcam em São Paulo


A manhã desta quinta-feira, 27, foi agitada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ashton Kutcher e Demi Moore desembarcaram por volta de meio dia.Poucos minutos depois, foi a vez de Paris Hilton criar frisson no saguão do aeroporto. Ela parou para fotos de fãs.

'Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade', diz Lobão

Em entrevista a Marília Gabriela, Lobão contou detalhes de sua biografia "Lobão - 50 anos a mil", de seu relacionamento com a mãe e sobre suas polêmicas.
 "Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade. Fiquei de saco cheio de cheirar e parei", contou.
 Lobão também relembou sua infância - "Eu era um menino supertímido" - e revelou que era confidente de sua mãe. A entrevista do programa "De frente cCom Gabi" vai ao ar neste domingo, 30.

Ouça a nova música de Jennifer Lopez, 'Take Care'

Caiu na rede nesta quinta-feira, 27, a nova música de Jennifer Lopez, "Take Care". A canção está no sexto álbum da cantora, chamado "Love?".
 No dia 17 de janeiro, foi divulgada a música "On The Floor", em que JLo faz uma versão da lambada "Chorando se foi".Escute aqui:http://www.theprophetblog.net/jennifer-lopez-springs-another-leak-as-take-care-hits-the-web

Christina Aguilera vem sem namorado e filho ao Brasil

Christina Aguilera chega a São Paulo entre os dias 30 e 31 de janeiro para o lançamento de uma coleção de roupas da C&A, informa a assessoria de imprensa da marca. Ela vem sozinha - sem o filho, Max, e sem o namorado, Matthew D. Rutler - e ficará hospedada no hotel Hyatt.Na agenda de Christina estão a gravação da campanha da C&A e uma entrevista coletiva  dia 1° de janeiro para apresentar as roupas na São Paulo Fashion Week.

Katy Perry posa para capa de seu novo single

Katy Perry, de 26 anos, posou toda estilosa para a capa de seu novo single, "E.T", a terceira faixa de trabalho de seu CD "Teenage Dream". A cantora apostou na franjinha e ressaltou os olhos com maquiagem estilo gatinho. A música chega às rádios em fevereiro, e o clipe, que será gravado em breve, terá direção de Floria Sigismondi.

Katy Perry sobre nova turnê: 'É como se me preparasse para as Olimpíadas'

Katy Perry, presença confirmada no Rock in Rio 2011, em setembro, falou sobre a preparação da turnê "California Dreams" em entrevista à revista "Rolling Stone".
 "Depois dessa entrevista, vou tomar um belo café da manhã. Estou fazendo dieta, o que é muito chato. Mas, aos domingos, tenho um dia de folga para devorar um hambúrguer. Depois eu vou malhar, vou à aula de canto, ensaio todas as músicas do show, ensaio as danças até as 10h da noite e vou para casa mandar alguns emails para a produção. Sinto como se estivesse me preparando para as Olimpíadas", disse a cantora.Uma grande inovação do show de Katy Perry será um sistema que libera odores durante a apresentação. "É o primeiro show que vai ter cheiro bom. Será como se você estivesse em uma nuvem de algodão doce. Sou uma mulher que gosta de detalhes, e vocêz verão isso. Farei 15 trocas de roupas durante o show", revelou Katy.

Lady Gaga divulga trecho de nova música

Os fãs de Lady Gaga estão ansiosos para o lançamento do novo CD da cantora. Enquanto "Born This Way" não chega às lojas, eles se contentam com o que a cantora divulga.Depois de um remix com trechos de diferentes canções do novo álbum, Lady Gaga divulgou nesta quinta-feira, 27, parte da letra de "Born This Way", primeira música de trabalho do novo CD.
"Don't Be A Drag. Just Be A Queen" (Não seja um saco. Seja apenas uma rainha, em tradução livre), diz a letra. Segundo o site Perez Hilton, a própria Gaga autorizou a liberação do trecho.

Supermercado nos EUA censura capa com família de Elton John

Um supermercado no Arkansas, nos Estados Unidos, censurou a capa da revista "US Weekly" com família de Elton John. Segundo o supermercado, a tarja - geralmente usada para cobrir pornografia ou fotos de nudez - em cima da foto do casal gay com seu filho é para "proteger consumidores jovens". A foto foi publicada no Twitter por Jennifer Hudd, uma consumidora indignada, que mostrou a imagem para famosos como Ellen De Generes, também homossexual.

Demitida por Madonna, Taylor Momsen diz: 'Era má influência para Lourdes'

Taylor Momsen perdeu para Kelly Osbourne o posto de garota-propaganda da linha de roupas de Madonna e sua filha, Lourdes Maria. Segundo o site Perez Hilton, a atriz de "Gossip Girl" atribuiu a demissão ao fato de ser uma "má influência" para Lourdes.
"Eu provavelmente sou uma má influência. Outro dia, um repórter trouxe sua filha de 12 anos para a entrevista. Ela ficou me olhando de boca aberta, tipo: 'Papai, eu quero sapatos de stripper como os dela!". Ele me odiou! Mas eu não quero influenciar ninguém a ser como eu e sim que elas sejam elas mesmas. Elas não iam gostar de ser como eu, porque sou maluca. Me dizem que eu sou louca desde que eu tenho 11 anos", diz.

'Somos boas amigas', diz transexual, pivô da separação de Kelly Osbourne

Elle Schneider, que foi o pivô da separação de Kelly Osbourne e Luke Worrall, deu uma entrevista à revista "US Weekly" contando com foi o seu relacionamento com Worrall e a sua recente aproximação com Kelly. "Nós somos boas amigas"A transexual Elle disse que eles se conheceram há um ano e meio em uma boate de Nova York. "Eu não sabia que ele estava noivo".Schneider contou ainda que, mesmo depois que o casal se separou, ele voltou procurá-la, trocando mensagens pelo Twitter. "Luke me disse que as coisas com Kelly tinham acabado", afirmou, explicando também que se encontraram duas vezes em dezembro quando estava em Londres. Na mesma época, Luke estava tentando uma reconciliação com Kelly.A transexual explicou que a cantora descobriu as mensagens e Luke se defendeu dizendo que eles eram só amigos. "Só que era evidente que, com aquelas mensagens que ele me enviava, isso era mentira."

Lindsay Lohan é perseguida por paparazzo e chama a polícia

A polícia americana recebeu nesta terça-feira, 25, um chamado que chamou de "pequeno incidente". Era a atriz Lindsay Lohan, que perseguida por vários fotógrafos, se envolveu em uma corrida em alta velocidade.
 "Um dos fotógrafos era o mesmo que a perseguiu quando ela estava na clínica de reabilitação", contou uma fonte ao site "Perez Hilton".A fonte ainda comentou que este paparazzo persegue Lindsay de maneira agressiva e perigosa onde quer que ela esteja.Ninguém foi levado para a delegacia, mas Lindsay estaria pensando em entrar com uma ação contra o fotógrafo.

Antes da fama, Madonna foi rejeitada por gravadora

Antes de se tornar um sucesso mundial, Madonna foi rejeitada por gravadoras. O site Perez Hilton publicou nesta quinta-feira, 27, uma cópia de uma carta recebida pela cantora antes da fama, em que Jimmy Ienner, presidente da gravadora Millennium Records, diz considerar que ela ainda não estava pronta.