quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Katy Perry sobre nova turnê: 'É como se me preparasse para as Olimpíadas'

Katy Perry, presença confirmada no Rock in Rio 2011, em setembro, falou sobre a preparação da turnê "California Dreams" em entrevista à revista "Rolling Stone".
 "Depois dessa entrevista, vou tomar um belo café da manhã. Estou fazendo dieta, o que é muito chato. Mas, aos domingos, tenho um dia de folga para devorar um hambúrguer. Depois eu vou malhar, vou à aula de canto, ensaio todas as músicas do show, ensaio as danças até as 10h da noite e vou para casa mandar alguns emails para a produção. Sinto como se estivesse me preparando para as Olimpíadas", disse a cantora.Uma grande inovação do show de Katy Perry será um sistema que libera odores durante a apresentação. "É o primeiro show que vai ter cheiro bom. Será como se você estivesse em uma nuvem de algodão doce. Sou uma mulher que gosta de detalhes, e vocêz verão isso. Farei 15 trocas de roupas durante o show", revelou Katy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário