segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em 1 Lugar:


Rihanna&Drake-What's my name

Em 2 Lugar:


Lady Gaga-Alejandro

Em 3 Lugar:


Katy Perry-Firework

Em 4 Lugar:


Nx Zero-Onde Estiver

Em 5 Lugar:


Shakira-Loca

Lindsay Lohan estraga seu carro ao estacionar na garagem de sua nova casa

Lindsay Lohan saiu da reabilitação, comprou uma nova casa - agora é vizinha de sua ex-namorada,Samantha Ronson-, comprou um novo carro e ... já bateu!
Segundo o site "Celebrity Gossip", a atriz foi estacionar seu carro e só quando foi fechar a porta da garagem percebeu que o Range Rover não cabia lá dentro. Conclusão: a porta atingiu o veículo, que ficou danificado.

Pink segura a barriga enquanto corre na praia

Pink foi se divertir acompanhada de alguns amigos em uma praia de Malibu. Grávida, a cantora segurou a barriga e os seios enquanto brincava de correr com seu cachorro.

Chris Brown teria urinado no meio da rua em Hollywood

Segundo a agência de noticias "Brainpix",Chris Brown urinou em local proibido. O cantor foi pego no flagra, perto do muro de uma boate de Hollywood.

Britney Spears vai se apresentar no Grammy 2011

Britney Spears pode estar perto de se redimir, depois dos fiasco de sua apresentação no VMA de 2007.Segundo o site "Perez Hilton", a cantora fará show no Grammy 2011. No entanto, o representante de Britney não confirma a informação.O evento acontece no dia 13 de fevereiro em Los Angeles.

Madonna vai expandir escola beneficente no Malauí

Madonna quer expandir suas ações beneficentes no Malauí. Em comunicado, a cantora disse que pretende ampliar a escola para meninas que mantém no país africano, o mesmo onde adotou seus dois filhos, David Banda e Mercy, para atender milhares e não mais apenas centenas de meninas.

Promotoria não quer desistir de caso contra Lindsay Lohan

Lindsay Lohan ainda não está totalmente sossegada. Apesar do juiz Elden Fox ter decidido não tomar nenhuma atitude contra a atriz no caso de suposta violação de condicional, a promotoria de Riverside County quer continuar com o caso.
Segundo o site TMZ, o promotor Paul Zellerbach, responsável pelo caso, se encontrou com o investigador para dar continuidade ao processo. Paul quer obter mais informações sobre a suposta agressão da atriz a uma funcionáriia da clínica de reabilitação aonde estava internada. Para ele, as informações da polícia não são suficientes para levar o caso adiante.

Depois de posar nu, Adam Levine grava clipe ‘caliente’ com a namorada

Depois de posar nu para uma campanha de prevenção do câncer, Adam Levine gravou um clipe "caliente" com a namorada, a angel da Victoria’s Secret Anne Vyalitsyna. Num clima meio voyeur, cercados por fãs, o vocalista do Maroon 5 e a modelo rodaram as cenas do vídeo da música "Never Gonna Leave This Bed" em uma cama do lado de fora do Chinese Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Filhos de Will Smith são indicados em premiação

Os filhos de Will Smith estão com tudo. Jaden, 12, e Willow, 10, foram indicados ao NAACP Image Awards nesta quarta, 12. Jaden concorre como ator pelo filme "Karatê Kid". Já Willow vai competir na categoria artista revelação e com o videoclipe "Whip My Hair".

Filho de Michael Jackson é fotografado na nova mansão dos avós

O filho mais novo de Michael Jackson, Blanket, foi fotografado na entrada de sua nova mansão, em Encino, distrito de Los Angeles. Ele e os irmãos, Paris e Prince Michael, moram com os avós, Katherine e Joe Jackson, desde a morte do rei do pop, em junho de 2009.

Kanye West paga 180 mil dólares por relógio com seu rosto

Parece que as vendas do quinto disco de Kanye West, "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", vão muito bem. O rapper encomendou um relógio com seu rosto, que saiu pela bagatela de 180 mil dólares, e que demorou mais de 5 meses para ser confeccionado pelo joalheiro Tiret. A imagem foi feita com diamantes amarelos, marrons, pretos e brancos.

Gwen Stefani é a nova garota propaganda de marca famosa de cosméticos

Gwen Stefani é o novo rosto das campanhas da L'Oréal Paris, segundo o site da People. "Não posso acreditar que cheguei a ser uma das meninas da marca", disse a estrela, que passa a fazer parte de um time VIP de beldades contratadas pela marca, dentre elas, Jennifer Lopez, Eva Longoria e Beyoncé Knowles.
"É realmente emocionante começar a trabalhar com um grupo tão talentoso e moderno. Sou uma menina de muita, muita sorte", declarou ela. O primeiro produto lançado pela estrela será uma linha de bato, chamada "Le Rouge", já que Gwen sempre coloriu os lábios com cores vibrantes, como o vermelho.