sábado, 22 de janeiro de 2011

Michel Teló, vai à praia no Leblon, no Rio

Michel Teló aproveitou o calorão que faz no Rio de Janeiro nesta sexta, 21, para dar um mergulho no mar do Leblon, no Rio. O cantor, que faz sucesso com o hit "Fugidinha", fez show  na cidade na última semana.

Luan Santana se apresenta no Guarujá

Luan Santana se apresentou na noite desta sexta-feira, 21, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista. O cantor foi atração do festival Verão Jequitimar 2011.

Wanessa Camargo apresenta novo show em São Paulo e faz até pole dance

Cantora estreou novo espétáculo na The Week paulistana nesta sexta, 22

Perto dos 30, Paris Hilton teme nova idade, mas já planeja festas e... bebê!

Mas nem por isso ela vai deixar de comemorar. E muito! "Estamos organizando várias festas por aí, estou animada", disse ela. Mas apesar dessa primeira reação, parece que a maturidade começa a surgvir ao longe na vida da socialite, que namora o empresário da noite de Las Vegas Cy Waits. Questionada se casamento e filhos fazem parte de seus planos, ela não titubeou. "Claro que sim. Eu ia adorar!", disse.

Marcelo Falcão vai ao aniversário do 'Mathias' de 'Tropa de Elite'

O cantor Marcelo Falcão, do grupo O Rappa, foi à boate La Passion Lounge, na Lapa, na última quinta-feira, 20, para celebrar o aniversário do amigo André Ramiro, o Mathias do filme "Tropa de Elite". A noite animada teve ainda a s presençãs de Rodrigo Mendonça, MC Sabrina e Shai Almeida.