terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fãs se vestem de Lady Gaga em homenagem de revista



Alguns fãs de Lady Gaga se caracterizaram de diferentes formas para homenagear a cantora. A revista "V Magazine" reuniu as imagens em sua edição de janeiro de 2011.

Em 1 lugar :


My Chemical Romance-Sing

Em 2 lugar:


Miley Cyrus-Who Owns My Heart

Em 3 lugar:


Black Eyed Peas-The Time(Dirty Bit)

Em 4 lugar:


Pitty-Só Agora

Em 5 lugar:


Paramore-Playing God

Marcelo D2 e Camila Aguiar se separam

Marcelo D2 é o mais novo solteiro do pedaço! De acordo com o jornal Extra, o cantor está separado há três meses de sua terceira mulher, Camila Aguiar. D2 e Camila estavam casados desde 1999 e têm dois filhos, Luca e Maria Joana.
Segundo o jornal, o cantor, que pretendia ir morar nos Estados Unidos com a família, foi visto desolado na pizzaria Guanabara, no Rio de Janeiro.

Paul McCartney diz que show em São Paulo foi um dos melhores de todos os tempos

Paul McCartney fez uma revelação surpreendente através de seu site oficial. Em entrevista, o cantor contou que o primeiro show feito na capital paulista neste ano está entre os melhores de sua carreira.
"Eu acho que o primeiro show em São Paulo, para 65 mil pessoas, foi incrível. Os brasileiros amam minha música, então nós amamos tocar para eles e foi uma apresentação fora de série. Foi um dos melhores shows de todos os tempos. Foi brilhante", disse o músico.

Lindsay Lohan irá morar com amiga da reabilitação

Lindsay Lohan não irá morar sozinha após deixar a reabilitação. De acordo com o site "TMZ", a atriz irá dividir sua nova casa em Venice, na Califórnia, com uma menina que conheceu na clínica de reabilitação Betty Ford, onde ficou internada nos últimos meses para combater seu vício em drogas.Segundo a publicação, Lilo e sua colega irão morar na mesma rua de Samantha Ronson, ex-namorada da atriz. A moça, que dividirá o mesmo teto com a atriz, está recuperada há mais tempo do que Lindsay, que comemorou quatro meses de sobriedade na última sexta-feira, 7.Lindsay decidiu morar com a moça, pois acha importante conviver com pessoas saudáveis e livres de vícios neste momento.

Ron Wood, dos Rolling Stone, aparece de toalha rosa em sacada de hotel

Ron Wood parece não se importar com a presença dos paparazzi na porta do hotel Fasano, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde está hospedado com sua namorada brasileira, Ana Araújo. Na tarde deste domingo, 9, o músico foi clicado na sacada do hotel usando apenas uma toalha rosa enrolada na cintura. Carinhoso, Ron trocou beijos apaixonados com a moça enquanto apreciava a vista da cidade maravilhosa.

Mais escândalos no Brasil com Amy Winehouse

Enquanto estava enbriagada Amy Winehouse deixa seus seios a mostras na sacada do hotel onde está hospedada , Amy Winehouse nem mesmo percebeu que seu biquini teria descido e deixado seus seios a mostra.No show em Floripa Amy saiu do show sem nenhuma explicação e volta completamente embriagada , errando as letras e cambaleando.

Shakira também tocará no Brasil em 2011

Março - Shakira (Pop Music Festival 2011)
13, Porto Alegre
16, Brasília
19, São Paulo

Paramore tocará no Brasil em 2011

Fevereiro - Paramore:
16, Brasília (ginásio Nilson Nelson)
17, Belo Horizonte (Chevrolet Hall)
19, Rio de Janeiro (Citibank Hall)
20, São Paulo (Credicard Hall)
22, Porto Alegre (teatro Bourbon)

Astro internacional que tocará no Brasil em 2011

Janeiro - All Time Low: 29, São Paulo (Via Funchal)

Show de Amy Winehouse em Floripa

Na madrugada deste domingo, Amy Winehouse fez seu primeiro show em terras brasileiras. A cantora inglesa se apresentou no Summer Soul Festival e subiu ao palco do Stage Music Park, em Florianópolis (SC).

Rapper trabalha em projeto para o cinema

Eminem está de volta ao topo das paradas de sucesso e, aproveitando o momento, trabalha em um novo projeto para o cinema, confirma o Vulture. O rapper tem a intenção de estrelar um suspense da 20th Century Fox chamado Random acts of violence. Há quem confirme que os companheiros Paul Rosenberg e Stuart Parr da Shady Eminem Films produzem o filme.

Elton John escolhe casal lésbico como madrinhas

Elton John já sabe quem serão os padrinhos de seu filho, Zachary, com David Furnish. Ou melhor, já sabe quais serão as madrinhas. De acordo com o jornal Daily Mail, o cantor escolheu um casal de amigas lésbicas, Ingrid Sischy e Sandy Brant, para batizar o bebê, nascido no dia 25 de dezembro.

Site mostra barrigão de Mariah Carey, grávida

Mariah Carey mostrou o barrigão de grávida usando uma blusa transparente. A foto, publicada pelo site TMZ, foi feita quando a cantora visitava um consultório médico, em Los Angeles. Ela está esperando gêmeos.

Wanessa Camargo fala sobre a possibilidade de carreira internacional

Em entrevista à edição de janeiro da revista "Rolling Stone Brasil", Wanessa avaliou sua carreira e a nova fase musical, na qual se apresenta em casas noturnas para público GLBT.Confiante, ela admite a pretensão de investir em uma carreira internacional. "Pretensão precisa existir", enfatiza. "O que não pode é haver ansiedade só porque estou cantando em inglês. Quero chegar lá. Tem todo um jeito de fazer e de chegar. Tem que saber fazer direito".

Jesus Luz finalmente assume fim do namoro com Madonna

Mesmo depois do mundo todo já ter afirmado que Jesus Luz não estava mais namorando com a popstar Madonna, ele andou dizendo por aí que ainda estava tendo um romance com a cantora. Porém na noite desse sábado, durante o evento "Superstars DJ" - realizado no Rio de Janeiro - ele resolveu assumir que não namora mais com Madonna

Luan Santana revela ser vaidoso

Com o sucesso que está fazendo entre as fãs ao redor do Brasil, o cantor sertanejo Luan Santana revela ser muito vaidoso com o seu corpo e o seu jeito de se vestir. Começando pelo cabelo, a preocupação do rapaz vai até a escolha das roupas para os shows. Luan tem os seus segredinhos de beleza, mas afirma não se achar muito bonito. "Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e com as roupas que eu visto. Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pelos entre as sobrancelhas para não emendar", contou.

Linha de esmaltes de Justin Bieber se esgota em supermercados

A linha de esmaltes do cantor Justin Bieber, a Bieber Bonanza, fez um sucesso estrondoso nos Estados Unidos. De acordo com a publicação online, o produto se esgotou nas três mil lojas do Walmart, a maior rede de supermercados do país.
Um representante do produto contou à publicação online que a central de atendimento ao consumidor da loja ficou congestionada com as ligações. O motivo, segundo o representante, foi a quantidade de fãs que desejavam comprar o esmalte.