sábado, 15 de janeiro de 2011

Em 1 Lugar:


Black Eyed Peas-The Time(The Dirty Bit)

Em 2 Lugar:


Far East Movement-Like a G6

Em 3 Lugar:


Lady Gaga-Alejandro

Em 4 Lugar:


Miley Cyrus-Who Owns My Heart

Em 5 Lugar:


Katy Perry-Firework

Kim Kardashian e Zac Efron assistem a jogo de basquete


Kim Kardashian, sua irmã, Khloe, e Zac Efron assistiram ao jogo de basquete do Lakers contra o New Jersey Nets em Los Angeles na noite desta sexta-feira, 14.

Joe Jonas vai a evento pré-Globo de Ouro

Joe Jonas esteve na W Magazine Golden Globe Awards Party, um evento pré-Globo de Ouro organizado pela revista "W" na noite desta sexta, 14, em Hollywood. Jennifer Love Hewitt e Mila Kunis também foram à festa.

Jennifer Lopez vai com sapato de oncinha a coletiva

Jennifer Lopez caprichou na ousadia para combinar o vestido de cor sóbria com um sapato de oncinha nesta terça-feira, 11. A atriz e cantora foi com o modelito a uma coletiva sobre a estreia de American Idol, da qual será jurada ao lado de Steven Tyler e Randy Jackson.

Usher termina show antes da hora por causa de problema respiratório

Usher teve pedir desculpas ao público e terminar o show que fez em Berlim mais cedo por causa de problemas respiratórios, na quinta-feira, 14.
Em entrevista ao site "TMZ", o representante do cantor disse que os médicos aconselharam Usher a adiar suas apresentações para que ele descanse e se recupere de forma completa.Em comunicado à imprensa, ele pede desculpas novamente: "Realmente peço desculpas por ter que reagendar os shows. Sinto muito por qualquer inconveniente causado aos meus fãs. Eles são os melhores do mundo e eu estou fazendo de tudo para melhorar e dar aos fãs o show que eles merecem".

Novo single de Britney Spears seria plágio de canção antiga

Britney Spears está sendo acusada de ter plagiado uma conhecida música americana sem pagar direitos autorais ou mencionar a "inspiração", segundo o site E! Online. O novo single da cantora, "Hold It Against Me", na verdade roubou o nome de "If I Said You Have a Beautiful Body" e a letra "...would you hold it against me," de canção country criada há mais de 30 anos.

Rihanna posa puxando a calcinha em mais fotos de ensaio ousado para revista

A edição de janeiro da revista "GQ" traz a cantora Rihanna em sua capa. Em um ensaio fotográfico pra lá de ousado, a "ruiva" aparece provocativa comendo morangos e puxando sua lingerie.

Luan Santana é campeão de downloads pagos nos país, segundo jornal

O cantor Luan Santana encerrou 2010 como campeão de downloads pagos no país, segundo coluna do jornal "Folha de São Paulo".O cantor divide o pódio com a diva Beyoncé e a banda Restart, de acordo com o site iMusica.

Justin Bieber vai de óculos e bigode à premiação

Justin Bieber resolveu ir "disfarçado" à premiação Critics' Choice Movie em Los Angeles, na sexta, 14. Ele reeditou o bigode já usado algumas vezes e, agora, adicionou um óculos de grau grandão.

AJ McLean, do Backstreet Boys, é internado por abuso do uso de drogas

AJ McLean, integrante dos Backstreet Boys, parece não conseguir se livrar do vício em drogas e está novamente internado. De acordo com site “TMZ”, o cantor estava fora de controle nos últimos meses por abuso do uso de drogas e isso estava atrapalhando a turnê mundial do grupo junto com os New Kids On The Block.Em seu Twitter, AJ comentou sobre seu desejo de ficar sóbrio: “Eu amo todos vocês. Me desejem sorte! Eu começo a minha jornada para ficar sóbrio amanhã”, disse o cantor, que já esteve internado em 2001 e em 2002.

Christina Aguilera assina a próxima coleção da C&A e vem para o Brasil

Os boatos que começaram a circular nesta sexta-feira pela manhã são verdadeiros:Christina Aguilera assina a próxima coleção da C&A e vem para o São Paulo Fashion Week em duas semanas!Aguilera também gravará o novo comercial da marca enquanto estiver por aqui, como fez Beyoncé.

My Chemical Romance ora pelos afetados da chuva no Brasil

A turma do My Chemical Romance disse em seu twitter, @MCRofficial , que estão orando e mandando energias positivas pelos afetados por conta das enchetes no Brasil.

Nova música do Pitbull com a J.Lo

A música nova do Pitbull com a Jennifer Lopez tem trechos daquela famosa lambada:“Chooorando se foi….”, mas ficou bem diferente.Uma mistura da cansante “Stereo Love” com a batida pop atual.

Willow Smith posa pra revista Vanity Fair

A supegrom Willow Smith tem apenas 10 anos e já é o maior sucesso. Agora a menina, filha de Will Smith, é destaque na revista Vanity Fair onde posa para fotos em Los Angeles e ainda fala do seu sucesso estrondoso.
Seu vídeo da música Whip My Hair tem mais de 24 milhões de views no Youtube. No próximo mês a menina se junta ao outro astro supergrom Justin Bieber para uma turnê pela Europa.