quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Em 1 lugar:


Shakira-Loca

Em 2 lugar:


Chimarruts-Do Lado de Cá

Em 3 lugar:


Rihanna & Drake-What's My Name

Em 4 lugar:


Black Eyed Peas-The Time

Em 5 lugar:


Nx Zero-Onde Estíver

30 Seconds To Mars no Brasil: fãs se mobilizam para trazer o grupo

O 30 Second To Mars vai participar desse esquema. Funciona assim: a galera compra os ingressos antes mesmo da confirmação do espetáculo, ajudando a atingir a meta pré-definida para financiar parte do show da banda. A compra garante a entrada para a pista Premium e a escolha entre ver o grupo em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Tudo com o apoio da EMI. Caso as apresentações não aconteçam, os fãs recebem o dinheiro de volta. O 30 Seconds to Mars está realizando a turnê mundial do disco "This is War" há um ano e, agora, os fãs esperam conseguir trazer o grupo para cá também.

Tudo por uma boa causa

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine faz de tudo por uma boa causa. Inclusive ficar nu na edição inglesa da revista Cosmopolitan.  A foto faz parte de uma campanha contra o câncer de próstata, mas o cantor deu um jeito para não ter prejuízos durante a sessão. As mãozinhas cobrindo as partes de Adam pertencem a sua bela namorada, Anne Vyalitsyna.

Justin Bieber pode estar enganando Selena Gomez


Depois de divulgadas diversas fotos românticas de Justin Bieber com Selena Gomez, as fãs do cantor começaram a ameaçar a artista, caso ela magoasse o coração dele. Agora, de acordo com a MTV do Reino Unido, parece que a situação virou do avesso e a enganada da história é Selena. Isso porque uma suposta foto dele dando um beijo em uma fã acabou caindo na internet.

Lady Gaga está confirmada para se apresentar no Grammy

Coreógrafo de Lady Gaga confirmou que ela vai comparecer no Grammy e fazer uma apresentação, nesse mesmo dia será mostrado seu novo albúm Born This Way.Pelos boatos Lady Gaga revelará o albúm no Grammy desse ano que será apresentado em 13 de fevereiro.

Amy Winehouse faz dancinhas e empolga fãs no último show do Rio

O Show foi marcado pela maior empolgação da cantora, que estava mais solta no palco e até acenou para o público. Durante as músicas, Amy arriscou alguns passinhos de dança, arrancando gargalhadas da plateia.

Justin Bieber aparece com o olho roxo

Justin Bieber apareceu em uma foto no Twitter com o olho roxo. Mas as fãs do cantor teen podem ficar tranquilas, que o machucado é pura maquiagem.
A foto foi tirada antes de o cantor começar a gravar sua segunda participação na série criminal CSI."Vamos dizer que voltei para o caminho do mal", escreveu Justin.

Britney Spears passeia com aplique à mostra

Britney Spears deixou a vaidade de lado mais uma vez.A cantora prendeu o cabelo de forma que o aplique que usa ficou à mostra. Britney exibiu o visual desleixado após ensaiar em um estúdio de dança de Hollywood, nos Estados Unidos.