quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lil Wayne mostra corpo coberto por tatuagens e conta sobre prisão


Em entrevista à edição de fevereiro da revista "Rolling Stone", o cantor Lil Wayne mostrou seu corpo repleto de tatuagens e contou sobre o período em que esteve preso.
"Eu detonava no Uno", contou explicando que apostava vantagens e bens dentro do sistema prisional como horas ao telefone, biscoitos e outros petiscos.
A temporada na prisão também permitiu ao rapper dedicar mais tempo à leitura. Wayne aproveitou seu tempo de isolamento na cela para ler biografias de astros do rock como Jimi Hendrix, Jim Morrison, Marvin Gaye, Joan Jett, Vince Lombardi e Anthony Kiedis.
"Também li a Bíblia pela primeira vez. Foi profundo. Eu gostei de algumas partes quando algumas personagens começavam de um jeito e terminavam de outro. Tipo, ele começou seguindo Jesus e terminou como um santo. Isso era legal", disse. 

'Sou romântico. Gosto de dar flores para as garotas', diz Justin Bieber

O cantor Justin Bieber é capa desta semana da revista americana "Girl’s Life". Em entrevista publicada nesta quinta-feira, 20, Justin contou sobre seu primeiro beijo e como já estragou um encontro amoroso.
 "Uma vez, levei uma menina a um restaurante italiano para um primeiro encontro e derrubei um prato de espaguete em cima dela. Foi terrível e constrangedor. Ela nunca mais saiu comigo novamente", revelou.
 A revelação teen abriu o jogo sobre seu primeiro beijo. "Eu estava dançando uma música lenta e aconteceu. Naquela época, eu era apenas uma criança que jogava hóquei, então eu tive sorte de ser correspondido".
Bieber também se mostrou romântico na entrevista.  "Eu sou um cara romântico. Gosto de dar flores para as meninas e tratá-las bem. Adoraria levar uma garota para passear de balão", disse o canadense.

Rihanna posa com com cabelo revoltado em bastidores de clipe

A cantora Rihanna aparece com uma cabeleira vermelha em uma imagem de bastidores de seu novo clipe, "S&M". Rihanna divulgou a foto em seu microblog no Twitter na última quarta-feira, 20. "Tenho algumas imagens de S&M para vocês. Em breve, postarei mais", disse a cantora de Barbados, no Caribe.

Wanessa visita feira de acessórios com saia curtinha em São Paulo

Wanessa visitou a feira Couromoda, em São Paulo, nesta quinta-feira, 20. Usando uma saia bem curta e jaqueta de couro, a cantora foi promover a linha de sapatos da Planet Girl, grife da qual é garota-propaganda.

Pai de dois meninos, Ricky Martin quer agora uma menina

Pai de dois meninos, os gêmeos Matteo e Valentino, Ricky Martin quer aumentar a família. Desta vez, com uma menina.
 "A paternidade é incrível. A cada dia acontece uma coisa diferente. Matteo and Valentino são incríveis e eu quero mais. Esse é apenas o início da nossa família", disse o cantor em entrevista ao site "I'm not obsessed".

Lady Gaga canta em alemão em nova música

Lady Gaga canta em alemão em nova música divulgada nesta quinta-feira, 20. A cantora preparou um remix especial para o desfile do estilista Thierry Mugler, que aconteceu na quarta-feira, 19, em Paris.Segundo a cantora contou em seu Twitter, a canção do desfile é um remix de músicas que estarão no novo álbum. Recentemente, um trecho da música "Animal", que poderia ser do novo álbum da cantora, vazou na internet.Escute a música:http://music-mix.ew.com/2011/01/20/lady-gaga-new-single/

Divulgada prévia do vestido que Britney Spears usará em seu próximo clipe

Shane Peacock e Falguni são apenas alguns dos diversos estilistas que Britney Spears vai usar em seu aguardado videoclipe "Hold It Against Me". A dupla apresentou um vestido vermelho e rosa, com frente longa e ombreiras.
 Segundo o site WWD Fashion, o estilistas falaram que a roupa deve ficar pronta em menos de duas semanas, já que a intenção da estrela é gravar o clipe ainda em janeiro, em Los Angeles.

Pe Lanza, do 'Restart', tira foto com fãs na orla do Rio

Pe Lanza, da banda "Restart", deu a maior atenção às suas fãs nesta quarta-feira, 19. O músico caminhava pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando parou para tirar fotos com algumas crianças.

Taylor Momsen anuncia sua primeira turnê

Taylor Momsen anunciou sua primeira turnê nesta quarta-feira, 19. O primeiro show acontece no dia 11 de fevereiro, em Los Angeles.Em recente entrevista, a cantora pediu desculpas por insinuar que seus pais estragaram sua infância. "Gosto de como estou agora, então está tudo bem", disse Taylor.

Léo Santana recebe Xanddy no ensaio do Parangolé

Léo Santana recebeu Xanddy no ensaio do Parangolé em Salvador, na Bahia. O cantor do Harmonia do Samba e o anfitrião da noite se apresentaram com os ingressos esgotados e colocaram todo mundo para dançar nesta quarta-feira, 19.