terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em 1 Lugar:


Nx Zero-Onde Estiver

Em 2 Lugar:


Rihanna&Drake-What's My Name

Em 3 Lugar:


Willow Smith-Whip My Hair

Em 4 Lugar:


Shakira-Loca

Em 5 Lugar:


Katy Perry-Firework

Claudia Leitte participa de programa de rádio em Salvador

Claudia Leitte participou de um programa de rádio em Salvador, na Bahia. Em entrevista, a cantora confirmou que Ricky Martin e Hebe Camargo vão cantar com ela em seu trio elétrico no carnaval.

Britney Spears aparece com os cabelos mais compridos

Britney Spears apareceu com os cabelos mais compridos em Hollywood, nos Estados Unidos. A cantora parece ter deixado os tempos de Gata Borralheira de lado e surgiu com um visual mais bem cuidado.

Elton John e o companheiro mostram o filho pela primeira vez em revista

O cantor inglês Elton John e seu companheiro, David Furnish, estampam a edição desta semana da revista "OK!" com o filho, o pequeno Zachary Jackson.
 Elton contou para a publicação que estava presente no nascimento do pequeno, que aconteceu no último Natal.

Gwen Stefani se diverte em parquinho de Los Angeles com Zuma

Enquanto se prepara para voltar a cantar com a banda No Doubt, Gwen Stefani aproveita o tempo livre com os filhos. A cantora esteve em um parquinho de Los Angeles acompanhada por Zuma, seu filho mais novo.

Katy Perry critica Madonna

Katy Perry criticou artistas que usam referências bliblícas para ter um efeito dramático nos palcos e não poupou nem Madonna, segundo informações do jornal "The Sun". A cantora, que é filha de pastores, não gostou de ver Madonna crucificada em seus shows da turnê "Confessions Tour" em 2006.
 "Espiritualidade é uma coisa muito importante para mim e não gosto quando as pessoas usam isso levianamente. Eu não entendo como existem artistas que usam isso, como Madonna que se pôs em uma cruz para cantar".
 Katy também pediu ao marido Russell Brand para atenuar as piadas com referências biblícas em seus shows. "Ele está tentando diminuir porque sabe que sou muito sensível com esse assunto."

Nicki Minaj ri de rumor de que estaria namorando Rihanna

Nicki Minaj negou os rumores de que ela e Rihanna estariam tendo um caso. Para a rapper, a história de que elas estão morando juntas é "louca".
"Não sei de onde as pessoas tiram esse rumor louco e hilário", disse em entrevista a U.S. radio.
"Apenas gravamos um clipe juntas. Quando a vi pela primeira vez depois dessa história, eu perguntei: 'Já viu que estamos morando juntas?' Nós garagalhamos e ela faz a linha 'Não acredito que as pessoas sejam tão ridículas", continuou, para em seguida deixar a porta aberta para uma possibilidade de romance.
"Não estamos muito próximas. Quer dizer, não estamos muito próximos ainda", brincou. "Existe uma possibilidade porque ela é bem durona. Você nunca sabe. Seria uma casal muito louco e poderoso nesse momento", disse.

Justin Bieber faz charme no tapete vermelho do Globo de Ouro

A sensação da música pop Justin Bieber fez charme para os fotógrafos ao chegar para o prêmio Globo de Ouro, em Los Angeles. Com apenas 17 anos, Bieber gosta de chamar atenção nas premiações que prestigia. Durante o Critics' Choice Movie, na última sexta-feira, ele usou um bigode falso enorme e óculos de nerd.

Kelly Osbourne foi traída por ex com transexual

Kelly Osbourne foi traída pelo ex-noivo,o mordelo Luke Worrall, com uma transexual. Segundo o jornal "Daily Mail", Elle Schneider, pivô da separação do casal, nasceu homem e mudou de sexo. Segundo Ellen, o modelo sabia que ela tinha sido operada, mas Kelly, não.A cantora e o modelo começaram a namorar em maio de 2008 e ficaram noivos quatro meses depois. O relacionamento terminou há seis meses depois que Kelly descobriu que o noivo a traía.

Pe Lanza do Restart faz participação em show de amigo em boate do Rio

Pe Lanza, do grupo "Restart", fez uma participação especial no show de Rick Lucas neste domingo, 16, na boate Taj Lounge, no Rio. O pagodeiro Tiaguinho, vocalista do grupo "Exaltasamba", também conferiu o show.

Britney Spears estaria pensando em adotar uma criança


Britney Spears, que já tem dois filhos - Sean e Jayden - com o ex-marido Kevin Federline, estaria pensando em aumentar a família e adotar uma criança.
A cantora toma medicamentos antipsicóticos e foi avisada de que não poderia engravidar durante o tempo em que estivesse em tratamento, por isso ela teria optado pela adoção.Fontes contaram ao "New Weekly" que a cantora tem planos de adotar um bebê, mas que seu atual namorado, Jason Trawick, não está gostando dessa história."Bom, eu sei que ele pensa em se casar. Mas ser pai em uma casa cheia de crianças que nem filhos dele são. Eu não vejo isso acontecendo", disse um amigo de Trawick.

Justin Bieber pode ter usado anel de Selena Gomez no Globo de Ouro

Durante sua aparição no Globo de Ouro 2011, Justin Bieber teria usado um anel que seria de Selena Gomez. Os ídolos teen estariam namorando desde o fim do ano passado para desespero dos fãs do cantor, que chegaram a invadiro Twitter e o Facebook de Selena.

Confira making of do novo clipe de Sandy

Os fãs da cantora Sandy ganharam um presentão nesta segunda-feira, 17. O making of do clipe da música "Quem eu sou" está disponível no Youtube. Esta é a segunda música de trabalho no CD solo da cantora. No clipe, Sandy interpreta vários personagens, e por isso foram mais de 12 horas de filamgens e 24 trocas de roupa. No entanto, Sandy afirma que apesar de estar cansada, está também muito feliz com o trabalho