quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Em 1 lugar:


Shakira-Loca

Em 2 lugar:


Black Eyed Peas-The Time

Em 3 lugar:


Katy Perry-Firework

Em 4 lugar:


Lady Gaga-Alejandro

Em 5 lugar :


Justin Bieber-U Smile

Assista ao novo clipe de Sandy, 'Quem eu sou'

Já viu o novo clipe de Sandy, "Quem eu sou"? A cantora fez 24 caracterizações para o vídeo da música, composta por ela e pelo marido, Lucas Lima. A canção faz parte da trilha da novela "Ti-ti-ti".A gravação do clipe aconteceu em Belo Horizonte e levou cerca de 12 horas. “Quem eu Sou” é o segundo clipe que Sandy lança desde que inciou carreira solo.

Fotógrafo processa Kanye West por agressão

O fotógrafo Michael Vazquez está processando o cantor Kanye West por agressão. Segundo Vasquez informou ao site "Perez Hilton", ele foi "agredido, espancado e ameaçado" por West e sua equipe de segurança.A agressão teria ocorrido em 2008, durante uma apresentação de West no "Gustavino's".Na ocasião, o fotógrafo chegou a registrar queixa mas nunca havia mencionado que o seu ombro deslocado e os arranhões em seu rosto seriam resultado de agressões vindas de West e sua equipe.

Facebook de Selena Gomez é invadido

Desde que começaram os rumores de que Selena Gomez está namorado com Justin Bieber, suas páginas em redes sociais têm sofrido ameaças. Na manhã desta quarta-feira, 12, ela teve seu Facebook invadido por um hacker que deixou frases hostis para Bieber.

Justin Bieber e Zac Efron vão apresentar o Globo de Ouro

Além de Robert Pattinson e Jennifer Lopez, Justin Bieber e Zac Efron vão apresentar a 68ª edição do Globo de Ouro, que acontece no dia 16 de janeiro em Los Angeles.Ainda não fora divulgadas, porém, as categorias das quais eles anunciarão os vencedores. O evento terá como mestre de cerimônias o ator britânico Ricky Gervais.

De novo?! Jake Gyllenhaal terminou com Taylor Swift por telefone

Taylor Swift pode ser a mais nova queridinha da América, mas pelo visto não tem muita sorte no amor.Segundo o site "Hollywood Life", assim como Joe Jonas, Jake Gyllenhaal terminou seu relacionamento com a cantora por telefone.

Marido de Katy Perry posta foto da cantora sem maquiagem no Twitter

Katy Perry saiu mal na foto e o marido, o humorista Russell Brand, não pensou duas vezes: tratou de compartilhar com seus seguidores a imagem da cantora sem maquiagem.

Saint Barths, o destino de férias preferido dos famosos

A ilha de Saint Barthelemy, também conhecida como Saint Barths, é um dos destinos de férias preferidos dos famosos. Por lá já passaram nomes como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Ronaldo, Angélica, Luciano Huck, Beyoncé e Demi Moore.

Amy Winehouse deixa piscina do hotel amparada depois de beber

Amy Winehouse teve que contar com uma ajudinha, nesta quarta, 12, para deixar a piscina do hotel em que está hospedada no Rio. A cantora, que já fez duas apresentações na cidade e ainda vai fazer shows em São Paulo e em Recife, bebeu e fumou à beira da piscina do hotel no bairro de Santa Teresa, onde está hospedada desde que chegou ao Brasil.

Léo Santana, do Parangolé, usa camisa transparente em show

Léo Santana usou uma camisa transparente no ensaio do Parangolé. Este foi o segundo ensaio de verão do grupo baiano, que se apresentou na noite desta quarta-feira, 12, em Salvador, na Bahia.

Britney Spears usa faixa rosa na cabeça para ir ao cinema

A cantora Britney Spears usou um acessório chamativo para assistir a um filme com amigos. Britney esteve em um cinema de Los Angeles.

Gwen Stefani leva o filho Zuma para passear de carrinho em Los Angeles

A cantora Gwen Stefani e o filho Zuma, de 1 ano, se divertiram em um parquinho de Beverly Hills, área nobre de Los Angeles. Gwen, aliás, prepara-se para voltar ao comando da banda No Doubt, que a lançou para o sucesso. A cantora divulgou fotos do estúdio em que o grupo grava seu novo álbum recentemente.

Miley Cyrus vai viver jovem perturbada em novo filme

Miley Cyrus vai viver uma jovem perturbada e que sofre com narcolepsia (doença que causa distúrbios no sono) em seu novo filme, "Wake".

Com 18 anos, Selena Gomez posa sexy para revista


Justin Bieber que se cuide! Selena Gomez, que vem sendo apontada como namorada do ídolo teen, posou toda sexy para a nova edição da revista "InStyle".

Justin Bieber ganha beijo de fã em novo trailer do filme

As novas cenas divulgadas do filme "Never say never" de Justin Bieber promete deixar muitas fãs cheias de ciúmes. Todo simpático com as meninas, o cantor teen aparece distribuindo ingressos em uma fila para seu show. Um delas fica tão empolgada que agarra o astro e lhe dá um beijo.

Lindsay Lohan aparece com os lábios inchados

Lindsay Lohan apareceu com os lábios inchados. Ela tirou o dia para se exercitar em uma academia de Hollywood, nos Estados Unidos.