terça-feira, 7 de junho de 2011

Gwen Stefani declara que não pretende voltar com a carreira solo



 Gwen Stefani contou que não está nos seus planos para o futuro fazer um novo álbum por conta própria.A cantora e estilista de 41 anos que está em contagem regressiva para lançar o novo trabalho de sua banda No Doubt, falou à revista Entertainment Weekly que a sua carreira solo foi "uma fase que já passou".
"Ela (carreira solo) durou mais do que achei que poderia, pois eu estava inspirada e você tem que se deixar levar por isso em qualquer fase de sua vida... Mas tudo funcionou da maneira que deveria" declarou.

Tornozeleira eletrônica de Lindsay Lohan é trocada depois de alarme falso

A tornozeleira eletrônica que Lindsay Lohan usa na prisão domiciliar disparou quando ela saiu de dentro de casa, em Venice, para tomar sol.No caso da atriz sair da residência, uma espécie de alarme dispara, indicando que ela violou os termos da prisão domiciliar. No entanto, Lindsay apenas se deslocou para o terraço da propriedade.

Miley Cyrus escolhe blusa transparente para coletiva no México

Miley Cyrus escolheu uma blusa transparente para uma entrevista coletiva no México. Depois de passar pelo Brasil e outros países da América Latina, a cantora se apresenta no país com a turnê "Gypsy Heart".

Mão boba de Justin Timberlake ataca Mila Kunis e ela retribui

A mão boba de Justin Timberlake atacou Mila Kunis e ela retribui a “apalpada” durante o MTV Movie Awards. O cantor e a atriz foram um dos apresentadores da premiação e fizeram a brincadeira.

Associação de mães de adolescentes critica violência no novo clipe de Rihanna

O clipe da música "Man Down", da cantora Rihanna que logo no início mostra um assassinato, está sendo considerado muito violento.Segundo o "Daily Mirror", a associação Mothers Against Violence, algo como Mães Contra a Violência, não aprovou o clipe. "Assassinatos acontecem o tempo todo ao nosso redor. Nós precisamos de soluções e não de canções influenciando indivíduos vulneráveis"

Justin Bieber beija uma garota em novo clipe

No videoclipe da nova música "Next 2 You", um dueto entre Chris Brown e Justin Bieber, o ídolo teen aparece beijando uma garota na boca.Será que Selena Gomez aprovou a cena do namorado Bieber com outra?

Lady Gaga deixa os seios à mostra em evento

Lady Gaga sempre cobre os seios quando usa transparência.Durante o "CFDA Fashion Awards", em Nova Iorque, a cantora fez tanta pose para os fotógrafos que tirou o vestido do lugar e deixou os seios à mostra.