sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Em 1 Lugar:


Paramore-Playing God

Em 2 Lugar:


Black Eyed Peas-The Time(Dirty Bit)

Em 3 Lugar:


Pitty-Só agora

Em 4 Lugar:


Miley Cyrus-Who Owns My Heart

Em 5 lugar:


Rihanna-Only Girl(In The Work)

Justin Bieber dança em bastidores de ensaio fotográfico

O cantor canadense Justin Bieber participou de um ensaio estiloso para a revista "US Weekly". A publicação americana divulgou o making of da produção nesta sexta-feira, 14, e o cantor aparece empolgado dançando nos bastidores.

Rihanna mostra solidariedade às vítimas das chuvas no Rio

Rihanna escreveu nesta sexta-feira, 14, no Twitter, frase de apoio às vítimas das chuvas no Rio: "Em nome do RihannaNavy, quero mandar uma oração para todos no Brasil. Nossos corações estão com vocês #pray4BRAZIL", escreveu mencionando seu fã-clube.

Britney Spears é número um em 17 países

O novo single de Britney Spears, "Hold It Against Me", já chegou ao número um no iTunes. Segundo o site "Entertainment Weekly", a faixa quebrou todos os recordes no dia de lançamento.

Ex-namorados, Miley Cyrus e Nick Jonas vão gravar CD duplo juntos

Eles terminaram o namoro no final de 2007, mas sempre mantiveram laços estreitos de amizade. Prova disso é que Miley Cyrus e Nick Jonas estão em estúdio gravando juntos um CD.

Amy Winehouse toma tombo durante show no Recife

Amy Winehouse tomou um tombo durante sua apresentação no Recife. No vídeo, postado por um fã na web, a cantora aparece animadíssima e aparentemente alterada, dançando pelo palco, dando pulinhos e fazendo graça com seus backing vocals. Ela cai após fazer uma pirueta e se desequilibrar.

Gyllenhaal teria terminado namoro com Taylor Swift por estar entediado

Muito se falou sobre o término do namoro de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal - ele teria terminado o relacionamento por telefone -, mas o motivo da separação ficou no ar.A diferença de idade entre a cantora country e o ator é de nove anos, e parece que o conflito de gerações foi a causa do rompimento.

Lindsay Lohan sai do bar escoltada pela polícia

Lindsay Lohan está aproveitando sua liberdade depois que saiu da clínica de reabilitação. A atriz foi clicada saindo de um bar em Los Angeles nesta quarta, 12. Lindsay, que deixou o local de madrugada, precisou ser escoltada pela polícia por causa do assédio dos fotógrafos.

Ouça a nova música de Lady Gaga

Foi divulgada nesta quinta-feira, 13, trecho da nova música de Lady Gaga, "Animal". Veja uma prévia:http://mp3twit.com/7ot

Justin Bieber come doces no set de filmagens de 'CSI'

Justin Bieber foi fotografado comendo doces no set de filmagens da série de TV "CSI".  A foto foi divulgada pelo cantor em seu perfil no twitter. Justin estava com as roupas de seu personagem e com o olho roxo, efeito da maquiagem do programa. O episódio deve ir ao ar no dia 17 de fevereiro nos EUA, segundo a Entertainment Weekly. Em sua primeira aparição na série, Justin foi elogiado pela produtora.

Popstar família: Katy Perry vai ao aniversário de 90 anos da avó

Katy Perry levou o marido Russell Brand ao aniversário de 90 anos de sua avó Ann Hudson em Las Vegas. A festa rolou em um restaurante especializado em carnes localizado num cassino. O casal famoso, antes de dar parabéns à vovó, tentou a sorte no Vinte e um (blackjack).

Assista ao novo clipe de Claudia Leitte

Depois das fotos, os fãs de Claudia Leitte já podem assistir ao clipe de "Água", nova música de trabalho da cantora. No vídeo, gravado em pontos turísticos de Salvador, Bahia, é possível ver a boa forma de Claudia, que aparece de biquíni.

Amy Winehouse exibe pancinha no Rio

Na tarde desta quinta-feira, 13, Amy Winehouse... adivinha? Como aconteceu todos os dias desde que chegou ao Brasil, ela curtiu a piscina do hotel onde está hospedada no Rio, no bairro de Santa Teresa. O que chamou a atenção foi a pancinha que a cantora desfilou por lá.