sábado, 29 de janeiro de 2011

Paris Hilton abre desfile da Triton na São Paulo Fashion Week

Paris Hilton abriu o desfile da Triton na SPFW nesta sexta-feira, 28, com um look preto. A patricinha chegou no pavilhão da Bienal acompanhada de seguranças, mas, logo, logo, abriu o sorrisão e mandou beijos para os fãs. Ela veio ao Brasil acompanhada do namorado, o empresário Cy Waits.

Cercada de seguranças, Paris Hilton chega à São Paulo Fashion Week

Por volta das 20h20m, Paris Hilton chegou à São Paulo Fashion Week cercada de seguranças, nesta sexta-feira, 28. Simpática, a socialite sorriu para os fotógrafos e mandou beijos para os fãs.
 Paris desembarcou no Brasil na quinta-feira, 27, acompanhada do namorado, Cy Waits, e vai desfilar nesta sexta pela Triton. À tarde, ela contou no Twitter que já estava quase pronta para subir na passarela.
 "Me arrumando para subir na passarela pela Triton. Acabei de me vestir com o estilista. Adoro a nova coleção", escreveu ela em sua página.

Veja primeira foto de Demi Lovato depois de deixar clínica de reabilitação

Demi Lovato já está fora da clínica de reabilitação e com aparência saudável. Como divulgado pelo site TMZ, a cantora já está em Los Angeles com a família depois de passar três meses internada por causa de distúrbios alimentares e automutilação. Sorridente, ela acenou para o paparazzo.

Justin Bieber e Selena Gomez curtem encontro romântico

Eles não admitem que estão juntos, mas já foram flagrados em momento românticos várias vezes. E na quinta-feira, 27, Justin Bieber e Selena Gomez curtiram mais um encontro romântico, desta vez no cinema, em Burbank, na Califórnia. O romantismo só não foi completo porque na saída do local os dois precisaram da ajuda de guarda-costas para fugir do assédio dos paparazzi e dos fãs.Assista:http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=8fad9e25-a6a7-4c55-9c21-9278e837789b

Veja mais fotos do ensaio que Lindsay Lohan fez durante reabilitação



Foram divulgadas mais imagens do ensaio que Lindsay Lohan fez durante sua reabilitação. Na época, a atriz saiu da clínica para fazer a sessão, conduzida pelo fotógrafo Adam Secore. O ensaio "Fight and Fable" será exposto no dia 15 de fevereiro na galeria Kana Manglapus, na Califórnia. 

Alicia Keys vai a jogo de basquete com o marido

Na noite desta quinta-feira, 27, Alicia Keys foi ao jogo de basquete entre Knicks e  Heat, no Madison Square Garden, em Nova York. A cantora estava com o marido, Swizz Beatz. Alicia deu à luz há apenas três meses. O casal é pai de Egypt.

Katy Perry seduz Neil Patrick Harris em série

Foi divulgada mais uma imagem da participação de Katy Perry na série de TV  "How I Met Your Mother". A cantora viverá uma prima ingênua de Zoey, papel de Jennifer Morrison. Na nova foto, Katy aparece acariciando o ator Neil Patrick Harris, que interpreta o personagem Barney.

Fãs criticam Rihanna por uso de linguagem ofensiva no Twitter

Rihanna soltou o verbo no Twitter ao responder a mensagem de um amigo que a comparou com um cachorro de desenho animado.
"Assistindo Clifford, o grande cachorro vermelho. De alguma forma ele me lembra @rihanna, não sei porque", escreveu o rapper Katt no microblog.
 E Rihanna, sem pensar em seus três milhões de seguidores, escreveu que estava rindo muito com o comentário e usou palavras de baixo nível para xingar o amigo.
Segundo o jornal "The Sun", uma fã teria dito: "Rihanna é um modelo para milhões de jovens impressionáveis. Ela não deveria usar esse tipo de linguagem, especialmente quando ela sabe quantas pessoas a seguem no Twitter".

Demi Lovato poderá deixar clínica de reabilitação na próxima semana

Demi Lovato poderá deixar clínica de reabilitação na próxima semana, segundo informações publicadas nesta sexta, 28, no "Entertainment Wise". A cantora foi internada ano passado devido a distúrbios alimentares e automutilação.
 De acordo com fontes do site, Demi está muito empolgada com o futuro e que seguir com sua carreira.
 A cantora teen teve um 2010 bem conturbado. Depois de se internar na clínica, surgiu a notícia de que ela teria agredido uma dançarina e em dezembro, foram publicadas fotos sensuais de Demi.

Usher simula sexo com fã durante show

Usher usou todo o seu charme para seduzir uma fã durante a performance da música "Trading Places" em seu show em Manchester, na Inglaterra. O cantor chamou uma mulher para subir ao palco, deitou-a em um sofá, dançou de forma provocante e chegou até a simular sexo com ela. Depois foi a vez de a moça - nada tímida - seduzir o cantor. Ela entrou no clima e partiu para cima de Usher fazendo caras e bocas. Hot! Assista:http://www.youtube.com/watch?v=G_Qvi-lqt-A

Jennifer Lopez chora com performance do 'American Idol'

Jennifer Lopez está se mostrando uma verdadeira manteiga derretida em sua participação como jurada do "American Idol". A cantora se emocionou e chegou até a chorar durante a apresentação de Lauren Alania, uma candidata de apenas 15 anos, que cantou "Like We Never Loved at All".

Madonna quer apresentar seu novo filme em Cannes

Madonna está pensando alto para promover o filme do qual é diretora. Segundo o site "Perez Hilton", a cantora quer apresentar "W.E." no Festival de Cannes, que acontece entre 11 e 22 de maio.
 "W.E." conta duas histórias de amor em paralelo: uma atual, e, a outra, entre Wallis Simpson e o rei Eduardo VIII, que levou o monarca inglês a abdicar do trono.

Lady Gaga divulga letra completa de nova música

Depois de fazer mistério e provocar os fãs com um trecho de "Born this Way", Lady Gaga resolveu satisfazer seus "monstrinhos", como chama seus fãs, e divulgar a letra completa de sua nova música.

A canção foi escrita por ela e será lançada no dia 13 de fevereiro. "Born this way" fala de tolerância e da importância das pessoas se aceitarem como são.

Veja a letra completa:

"It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'cause you were Born This Way, Baby

My Mama told me when I was young
We are all born superstars

She rolled my hair and put my lipstick on
in the glass of her boudoir

"Ther's nothin wrong with lovin who you are", she said
"Cause he made you perfect, babe"

"So hold your head up girl and you'll go far,
listen to me when I say"

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born thie way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're ser
I'm on the right track baby
I was born this way

OOO Ther ain't no other way
Baby I was born this way
Baby I was born this way
OOO Ther ain't no other way
Baby I was born
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't be a drag. Just be a queen (3x)
Don't be!

Give yourself prudence
And love your friends
Subway kid, rejoice your truth
In the religion of the insecure
I must be myself, respect my youth

A different lover is not a sin
Believe capital H-I-M (hey hey hey)
I love my life, I love this record and
Mi amore vole fe yah (love needs faith)

Don't be a drag. Just be a queen.
Wheter you're broke or evergreen
You're black, white, beige, chola descent
You're lebanese, you're orient
Wheter life's disabilities
Left you outcast, bullied, or teased
Rejoice and love yourself today
'Cause baby you were born this way

No matter gay, straight, or bi,
lesbian, transgendere life
I'm on the right track baby
I was born to survive
No matter black, white or beige
Chola or orient made
I'm on the right track baby
I was born to be brave

I was born this way hey!
I was born this way hey!
I'm on the right track baby
I was born this way hey!"