quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em 1 Lugar:


Rihanna-Only Girl

Em 2 Lugar:


Willow Smith-Whip My Hair

Em 3 Lugar:


Lady Gaga-Alejandro

Em 4 Lugar:


Shakira-Loca

Em 5 Lugar:


Katy Perry-Firework

Lindsay Lohan se apresenta ao departamento de condicional

Lindsay Lohan se apresentou nesta quarta-feira, 19, ao departamento de condicional de Los Angeles, responsável por acompanhar o caso da atriz. Segundo o site TMZ, Lindsay compareceu a reunião na hora marcada e fontes disseram que ela tem cumprido todas as exigências de sua condicional desde que deixou a clínica de reabilitação.Nesta semana, o site Radar Online publicou nota dizendo que Lindsay passou em todos os testes para verificar se ela consumiu drogas ou álcool: "Lindsay está fazendo quatro ou cinco testes por semana e está passando em todos eles", disse o pai da atriz, Michael Lohan, ao site.

Ivete Sangalo rompe com empresário

Ivete Sangalo rompeu com o irmão e empresário Jesus Sangalo, segundo a coluna Diário da Fama, do jornal "Diário de SP". Os dois trabalham juntos desde o começo da carreira da cantora.Em janeiro do ano passado, um boato sobre o fim da parceria surgiu também, mas foi prontamente desmentido por Ivete.

Avril Lavigne faz ensaio especial para novo álbum


Avril Lavigne fez um ensaio especial para o seu novo álbum "Goodbye Lullaby". O trabalho da cantora está previsto para ser lançado em março deste ano.

Fiuk fala sobre se casar

Na manhã desta quarta-feira, 19, Fiuk reuniu jornalistas em um hotel de São Paulo para falar sobre sua linha de tênis, que está sendo lançada pela marca Azzus, apenas com modelos femininos. "Sempre sonhei com lance de arte em geral, desde ter uma camiseta minha, uma calça minha, ou um tenis. Comecei antes com a ideia de roupa e é muito doido abrir meu guarda-roupa e ter a minha linha", disse. Apesar dos planos de mergulhar de cabeça no trabalho pelos próximos anos, ele garante que não falta tempo para namorar, mas que ainda não pensa em casamento. "Calma, tá muito cedo ainda. Meu pai casou com 22 anos. Ainda tenho dois anos", disse em tom de brincadeira.

Ricky Martin mostra solidariedade com as vítimas das chuvas do Rio de Janeiro

Ricky Martin postou nesta quarta, 19, uma mensagem no Twitter para as vítimas das chuvas do Rio de Janeiro. "Meus pêsames a todas as familias das vítimas da enchente no Rio de Janeiro. Desejo a vocês força e união nesse momento tão difícil", escreveu o cantor.

Episódio final de 'Hannah Montana' bate recorde de audiência

Exibido neste domingo, 16, pelo canal americano Disney Channel, o episódio final da série "Hannah Montana" bateu recorde de audiência. A despedida da série, que estava em sua quarta temporada, foi assistida por aproximadamente 6 milhões de telespectadores.Miley Cyrus ocupava o horário nobre do canal e a última temporada de sua série foi a mais assistida do Disney Channel por adolescentes com idades entre nove e 14 anos.

Paris Hilton é clicada em viatura de polícia

Paris Hilton andou em uma viatura de polícia durante a gravação de seu reality show, em Hollywood, nesta terça-feira, 18. Será que a socialite ficou com saudade do veículo?

Site divulga foto de Rihanna fazendo topless

O site MediaTakeOut divulgou nesta quarta-feira, 19, foto da cantora Rihanna em momento de intimidade. A cantora aparece fazendo topless em um dia de sol, mas o site não informa quando nem onde a imagem foi feita.

Lady Gaga é a terceira mulher da lista jovens magnatas

A recém-chegada entre as 100 celebridades mais importantes do mundo, que conquistou a fama com trajes bizarros e vídeos peculiares, faturou 105 milhões de reais e ocupa o terceiro lugar da lista.

Britney Spears é a segunda mulher da lista jovens magnatas

No ano passado, a Princesinha do Pop registrou a quinta maior bilheteria do mundo com a sua turnê Circus.A artista colocou no banco 109 milhões de reais.

Beyoncé lidera lista das jovens magnatas

Entre as dez famosas com menos de 30 anos que prometem ser as grandes magnatas de Hollywood Beyoncé é a grande estrela. A lista foi divulgada pela revista norte-americana Forbes.

Justin Bieber tira foto com Angelina Jolie

Aconteceu com Justin Bieber na noite deste domingo, dia 16. Enquanto passava pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, onde apresentou uma das categorias, o cantor se encontrou com a esposa de Brad Pitt.

Jennifer Lopez sobre Ryan Seacrest: 'Ele tem muito mais sapatos do que eu'

O programa "The Ellen DeGeneres Show" que vai ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 19, conta com a participação de Jennifer Lopez.Na entrevista, a nova jurada do "American Idol" falou sobre Ryan Seacrest, com quem estaria tendo problemas no programa.A cantora ainda  negou que exista alguma disputa entre eles e contou que ela e seu marido são muito amigos de Ryan.

Sóbria, Lindsay Lohan passa em teste de álcool e drogas

Parece que dessa vez Lindsay Lohan entrou na linha. Desde que saiu da rehab, a atriz tem se submetido a inúmeros testes para verificar se continua sóbria e o resultado foi positivo em todos eles.Michael contou ainda que a filha está adotando um estilo de vida mais leve e que ela passou o último domingo, 16, em casa assistindo ao Globo de Ouro.

Novo clipe de Luan Santana com participação de Ivete Sangalo

O clipe da música "Química do Amor", de Luan Santana, foi divulgado nesta terça-feira, 17, no Youtube.O clipe foi gravado durante o show que Luan Santana fez para seu DVD "Ao Vivo no Rio" e tem a participação de Ivete Sangalo.

Latino anima cantores sertanejos em festa de casamento

O cantor Latino animou os sertanejos Marrone, da dupla Bruno e Marrone, e Fabiano, que faz par com César Menotti, em um casamento em São Paulo, na noite da última segunda-feira, 18. Latino postou imagens da festança em seu microblog no Twitter. "Olha eu cantando e o Marrone sacudindo os esqueletos no casamento", disse o cantor.

Paris Hilton e Jonatas Faro vão fazer ensaio juntos de novo


Paris Hilton e Jonatas Faro vão ser novamente os garotos-propaganda da Triton. Os dois, que posaram juntos para o catálogo da coleção primavera/verão da marca, posam juntos novamente para as fotos da coleção de inverno, segundo a coluna de Hermés Galvão, do "Diário de SP".

'Hoje vejo minha homossexualidade como um presente', diz Ricky Martin

Ricky Martin voltou a falar sobre sua opção sexual, desta vez para o jornal espanhol "El País", para o qual fez também um ensaio sensual. "Hoje vejo minha homossexualidade como um presente. Me sinto abençoado por ser quem eu sou", disse o cantor, que assumiu ser gay em março de 2010.

Claudia Leitte mostra toda a sua flexibilidade em show em Salvador

Claudia Leitte mostrou toda a sua flexibilidade durante show.
De shortinho, a cantora mostrou as pernas saradas, pulou e deitou no palco durante o ensaio da banda Harmonia do Samba. Claudia Leitte foi a convidada do evento "A melhor segunda-feira do mundo", comandado por Xanddy, vocalista do grupo baiano.

Jorge Mautner faz aniversário e ganha beijo de Caetano Veloso

Jorge Mautner fez aniversário e ganhou beijo de Caetano Veloso de presente. Carolina Dieckmann, Fernanda Torres e Gilberto Gil foram alguns dos famosos que estiveram no show que comemorou os 70 anos de Mautner. Além de Caetano, o show – que foi realizado no Circo Voador, no Centro do Rio – contou, ainda, com as participações de Gilberto Gil, Orquestra Imperial e Luiz Melodia.