terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ricky Martin: 'Eu não aguentava mais me esconder'

Aos 39 anos, Ricky Martin resolveu assumir que é homossexual. Sobre este assunto ele conversou com a revista "Veja" e revelou que não se assumir o fazia uma pessoa infeliz."Eu não aguentava mais me esconder e fingir ser quem não era. O que virou a mesa foi a paternidade. Um dia olhei nos olhos dos meus filhos e pensei: 'Se quero que eles sejam felizes, eu tenho de viver com transparência'. Nesse mesmo dia, coloquei no meu site uma carta revelando que sou gay. Se não fizesse isso, poderia dizer quem sou na minha casa?", disse.
 O cantor falou também sobre preconceito que sofreu depois de se assumir: "As pessoas estão respondendo muito positivamente. Já ouvi gente dizendo que não vai mais ouvir minha música. Mas vejo muito mais gente falando: 'hoje eu amo o Ricky Martin'". Já sobre os relacionamento que teve com mulheres, Ricky se lembra apenas de não ter gostado de sua primeira vez: "A culpa obviamente não foi da menina. A situação toda parecia incômoda; e até meio engraçada. Como se vê, nem sempre a primeira vez é especial. Já me apaixonei por várias mulheres. Era atração sexual mesmo. Mas, quando me sentei ao computador para escrever minhas memórias, eu me questionei: 'você vai mentir? Não quer se abrir e ser honesto com seus filhos?'. A conclusão foi: 'Sou gay. Sou homossexual'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário